terça-feira, 17 de abril de 2007

Celso-pianinho-Roth

Celso Roth é técnico famoso pela sua fama de "disciplinador", expressão que engloba técnicos mal-encarados, sem criatividade e que se gabam por criarem equipes que vencem ou perdem jogos com o mesmo futebol feio de sempre.

Agora, o treinador chega ao Vasco tentando manter sua fama de "chefão". Ao menos de mentirinha, já que é sabido de todos que, no time da colina, quem manda mesmo é o presidente Eurico Miranda, grande ditador e responsável pela situação "promissora" do clube, que está indo para o quarto ano sem levantar sequer um troféu e ainda por cima, atuando como coadjuvante nas festas rubro-negras em finais.

E foi na entrevista de chegada que Roth, em um possível ato falho, já deixou claro que no Vasco só vale pensar o que Dom Eurico ordena. Disse o técnico, em entrevista divulgada no Globo Online de hoje: "A grandeza do Vasco, a personalidade do presidente e a maneira clara como ele trata as coisas pesaram na minha decisão de assumir o Vasco. Quando as coisas são assim a gente não precisa pensar muito".

Maneira clara de tratar as coisas? O Eurico? Menos, Celso Roth, menos...

Celso concede entrevista, sob as bênção de Dom Eurico. Foto: Globo Online

Nenhum comentário: