domingo, 1 de abril de 2007

Duas caras

O jornalista Renato Mauricio Prado é dos mais ferrenhos críticos às contas de Romário, que se afirma a um gol do milésimo em sua carreira. Desde que o assunto veio à tona, Renato utiliza suas colunas para fazer piadas e desdenhar da marca que o baixinho se diz prestes a atingir.

Entretanto, Renato teve todas as chances de dizê-las publicamente, na cara de Romário, no programa "Bem Amigos", da Sportv, no último dia 26/03. Não o fez. Limitou-se a rir das -ótimas- tiradas do atacante durante as perguntas e a fazer dois ou três comentários, todos imparciais e, nem de longe, se mostrou tão agressivo como em suas colunas.

Que jornalista é esse que precisa se esconder atrás de uma coluna para transmitir aquilo que pensa? Lembrou o dia, no mesmo programa, em que Vanderlei Luxemburgo quase partiu para as vias de fato com ele, que se manteve incólume, escondido e com expressão de quem queria fugir pelo estúdio afora. Fica a impressão de ser um sujeito duas caras, vaselina ao extremo. Não o conheço para afirmar nada. Mas pelo pouco que vejo, nem tenho vontade de conhecer mesmo.

Nenhum comentário: