sexta-feira, 7 de março de 2008

Delação

Cheguei na hora errada
eu reconheço
Mas, confesso, desconheço
se existe hora correta
pra sorrir um pouco mais
Pra deixar pra trás
a paz de uma tristeza
tão segura
pela busca incerta e escura
de uma nova chance

Eu poderia demorar mais alguns dias
tentar outros romances,
cometer novos enganos,
esperar mais uns meses
passarem-se anos
Mas as minhas poesias
não respeitam calendários
Elas só atendem sorrisos
não se detêm em horários
momentos, dilemas

Sim, cheguei na hora errada
quando o passado
ainda se faz muito presente
e o futuro
se apresenta muito escuro
pra poder seguir em frente
e ficar parado
talvez seja
a melhor solução
Por isso me contenho, me resguardo
e aprendendo a ser sozinho
te peço, envergonhado,
que me deixe abandonado,
mas me empreste o teu lado
pra eu curtir a solidão

Nenhum comentário: