segunda-feira, 24 de março de 2008

Labuta

Se eu soubesse teus segredos
eu jogava fora teus medos
e punha em seu lugar teus sorrisos
de maneira intermitente
Faria tudo diferente
do que foi feito outrora
Transformava as horas ao teu lado
em um relógio parado
que não andasse pra trás, nem pra frente
E que só adiantasse a cada despedida
fazendo chegar depressa a hora
de te encontrar novamente
Se eu soubesse como
eu embalava teu sono com tantos carinhos
que qualquer pesadelo ficaria mansinho
qualquer sonho bom não seria sozinho

Mas não sei ser chato
então não insisto
Relaxo, não pergunto
mas também não desisto
Me acalmo, espero,
tento, persisto
Tudo com calma
sem correria
Sempre tranqüilo
com muita poesia
Na esperanca dessas letras
em forma de versos
promoverem o reencontro
entre você e a alegria

3 comentários:

jrb disse...

Meu... Meu demais...
Olhos cheios d'água, Poeta.
Obrigada. De novo.

Futeblogeando na Copa disse...

Como sempre lindo.
P.S: menos moral para ela heheheh

Anônimo disse...

Adorei! É do jeito que escrevo, é do jeito que gosto, cheio de pensamentos, sentimentos!

Acho que me tornarei leitora assídua do seu blog! Parabéns! ;D

Carol